sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Oi lindonas,

Tem algum tempo que não posto nada não é? Pode colocar tempo nisso!!! rsrs
Na verdade o 'tô sem tempo' resolveu se instalar em minha vida.. Isso é muito ruim (a desculpa e o sem tempo..rs)
Vou vê se consigo deixar as coisas mais atualizadas e não ser tão relapsa assim, tá? (:

Bem, 
Estive pensando em mudar meu estilo. Quando a gente não segue muito uma 'linha' acaba se perdendo. Como minha vida é meio corrida, acabo saindo de casa sem me arrumar como eu gostaria. Sem falar que aqui onde moro o clima muda 520145454 milhões de vezes, aí dificulta totalmente...

Vejamos, eu saio cedo para trabalhar, e vou direto pra faculdade, fica meio chato sair de casa com uma mala, e como ainda não tive tempo (R$, haha) para comprar o carro, fica difícil demais...
Quero centralizar meus 'looks' com cores mais discretas e compor com toques coloridos de alguns acessórios: bolsa, sapatos, lenços, gorros e etc.. 

Então para me inspirar, busquei alguns looks e espero que vocês se inspirem também!!!

bjicos :*

 







2 comentários:

  1. Ah,para! Nem preciso dizer que AMEI todos esses looks hahha

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu poderia ter colocado todas as fotos com looks seus..hehe
      #inpiração #Cris #fanzoca hahaha ♥

      Excluir