quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Planos 2014 - Mudança de vida!!!

Genteeee, bom dia!
Tudo bem com vocês? 

Me respondam: já fizeram a listinha dos planos para 2014? Acho que sim né, já estamos em fevereiro..rs
Mas eu ainda estou tentando concluir a minha, é tanta coisa, que fica cada dia mais difícil! 
Então resolvi colocar por etapas (tem muita coisa pra alcançar..rsr) 

Vamos lá:

  • Item 1: Mudança no estilo de vida.


Preciso Mudar não apenas a alimentação, mas todo meu estilo de vida, sabe? Dormir cedo, acordar cedo, comer na hora certa, beber muita água, praticar exercícios entre váriiiiiias outras coisas.
Não será fácil, eu sei! Vou contar com ajuda de exercícios e R.A. para poder chegar no verão de 2015 completamente realizada!!! 

Bem, tem um blog que descobri recentemente através de minha querida irmã. O 'VAMOS JUNTAS' é da Renata, uma amiga dela de longas datas, que mudou seu corpo rapidamente através de exercícios físicos feitos em casa e também R.A.! ADOROOO isso gente, porque eu detesto academia! :// 
Ela é uma linda, com dois filhinhos pequenos e um corpão! Além de postar vídeos com os exercícios, em seu blog tem receitinhas maravilhosas e fit.

Não tem como continuar estagnada como estou gente.. então VAMOS JUNTAS mudar essa situação!!! Super indico!



"As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem."

Chico Buarque 








2 comentários:

  1. AIiin eu PRECISO emagrecer, comer melhor, sabe?
    Depois que eu casei, engordei 8kg :O Tipo, isso é muuuuuuuito sabe?
    Aí de vez em quando me peso e estou com 2kg a menos, depois volta tudo de novo, não sei mais o que fazer :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, entra nesse projeto!! Tipo, eu não gosto muito de academia, e por isso engordei demais, junto com a correria da vida (faculdade, trabalho..) então quando encontrei esse incentivo, eu coloquei em prática. Você TEM QUE TER UM INSTAGRAM.. haha! Ajuda muito a gente sabia? Você vai se apaixonar por um novo estilo de vida, o saudável! Mas 8kg é pouco e vc tá uma diva! Para. ^^

      Excluir